|
[domingo, 5 de agosto de 2007]
Artistas prestigiam espetáculo feminino
Três mulheres no palco, um belo texto e talento de sobra. A estréia da peça Tudo Sobre Mulheres teve, além desses ingredientes, uma platéia estelar que se emocionou com a atuação de Beth Goulart, Clarice Niskier e Mariana Lima, na noite do dia 11 de maio de 2006, no Teatro Leblon.
Na primeira fila, os pais de Beth, Nicette Bruno e Paulo Goulart, eram puro orgulho.
“Também estamos em cartaz, mas a nossa peça é cedo, terminamos e viemos rapidinho. Sinto a consciência do dever cumprido. Se vai agradar ou não, ter público ou boa crítica, é conseqüência, faz parte do nosso ofício. Achei ótimo o trabalho a sintonia entre as atrizes. Fiquei emocionada com o tema, graças a Deus deu tudo certo”, destaca Nicette.
Paulo Goulart diz que não existe a troca de dicas entre a família e explica o motivo.
“Na relação entre pais e filhos no nosso ofício, tem que se respeitar a individualidade. Cada um de nós tem seu talento natural. Eu sinto uma coisa de pai que não assistiu antes e fica de fora. Procuro falar com ela dentro do possível, para não atrapalhar. Beth esteve esplêndida, ela é ótima”, diz o pai coruja.
Wagner Moura, acompanhado pela mulher, Sandra Delgado, grávida de seis meses, ficou impressionado com o texto de Miro Gravan.
“Adorei o espetáculo. Já conhecia o trabalho de todas as atrizes, são três grandes artistas que desenvolveram um texto sensível, excelente. Não conhecia o trabalho desse autor, mas quando chegar em casa vou até pesquisar mais”, diz Wagner.
Alessandra Negrini também conferiu o espetáculo, dirigido por Ticiana Studart. Prestes a voltar aos palcos, ela destaca a comicidade do tema.
“As atrizes são muito boas. O que mais me tocou na peça foi o tempero cômico, feito com muita competência”, afirma Alessandra.
por Aninha * 13:22
___________________
|