|
[quinta-feira, 30 de agosto de 2007]
Como foi o enterro de Taís.
Elenco descontraído grava no Cemitério São João Batista, no Rio.
Mesmo com o tempo fechado, a diabólica Taís, um dos personagens de Alessandra Negrini na novela, foi mesmo para a cova! A equipe de Paraíso Tropical chegou ao Cemitério São João Batista, nesta quinta-feira, às 9h em ponto, para montar o cenário fúnebre do enterro da vilã, com a presença de uma parte restrita do elenco – afinal, na trama, a moça infernizou a vida de quase todos os personagens e pouquíssimos quiseram acompanhá-la nessa hora. Durante os ensaios, Fábio Assunção, na maior descontração, bateu inúmeras vezes no caixão para mostrar sua indignação com Taís. “Vou bater muito no seu caixão, Taís, para te infernizar o tanto que você infernizou a todos”. Era brincadeirinha, mas bem que ela merecia!
Humor sarcástico de Assunção.
Na tão esperada hora do enterro, mesmo sob a chuva iminente, alguns curiosos ficaram observando a cena escondidos entre as lápides do cemitério. Num intervalo de gravação, Fábio Assunção, ao ver o caixão no jazigo, não perdeu a oportunidade de mais uma vez brincar com a personagem. “Tchau, Taís! Vai tarde!”, dizia o ator à personagem. O elenco não se conteve e caiu no riso.
Taís é enterrada em lugar nobre.
Mesmo com todas as suas malvadezas, Taís teve ainda o luxo de ser enterrada em um local nobre. De acordo com a cenógrafa Paula Camargo, a personagem só teve um enterro suntuoso por causa de sua família. “Esse jazigo é do avô dela, o Isidoro Grimaldi", disse a cenógrafa. "E é um jazigo bem caro, com letras em bronze. Mas se não tivesse esse lugar de família para a Taís ser enterrada, com certeza ela não iria para um lugar tão nobre. Tanto é que nem coroa de flores ela recebe no enterro. Colocamos só umas flores simples para decorar”.
Mas e aí, quem matou Taís!?

por Aninha * 23:50
___________________
|