
|
.:perfil:. .:arquivos:. .:blogs de amigos:. .:sites:.
![]()
![]() ![]() ![]()
|
|
[domingo, 11 de novembro de 2007] Murilo Benício abre o jogo: "adoro estar casado, adoro ter uma pessoa"
Murilo Benício abre o jogo - e o coração - em entrevista para a edição de novembro da revista Joyce Pascowitch. Na capa da revista, ele rebate de vez a imagem de arrogante que ficou no ar por muitos anos - em especial, por conta das inúmeras brigas com a imprensa e os paparazzi.
- Não sou figurinha de noitada, não faço esse perfil. Eu sou canceriano, adoro estar casado, adoro ter uma pessoa. Não faço nem o tipo solitário e nem o tipo de boate. E trabalho pra caramba. Então, onde mais poderia conhecer gente? No trabalho, claro. E daí as pessoas vêm e falam: ‘Poxa vida, ele só namora atriz’.
Divertido, piadista e, às vezes, irônico, falou sem pudores ou receios sobre as mulheres da sua vida. E olha que não foram poucas: Carolina Ferraz (de quem fala pouco), Alessandra Negrini, Giovanna Antonelli e a atual, Guilhermina Guinle, fazem parte dessa lista.
- Sempre fiquei muito tempo com as mulheres que me relacionei. Isso deveria ser tão louvável. E as pessoas ficam falando: ‘Nossa, ele é mulherengo’. Não sou! Eu fiquei três, quatro, cinco anos com cada uma... Se fosse um caso de uma semana, de um mês. Mas não é o meu perfil.
Ao contrário do que muitos podem pensar, moço ainda não está completamente satisfeito.
- Tenho vontade de ter mais 13 filhos (risos). Vim de uma família de homens, e só tenho filhos homens. A gente tenta fazer mulher, mas não consegue. Ter filho é muito bom, por isso quero mais. Não tem nada que se pareça com ele abraçando você, falando que te ama. Ter um filho é estar sempre naquele estado apaixonado de quando se conhece uma pessoa nova. Só que a única diferença é que não acaba. Faz dez anos que eu conheço o Antonio(filho de Alessandra Negrini), faz dez anos que estou apaixonado por ele. Se fosse qualquer outra pessoa, já teria acabado. ___________________ |